6.12K  26/11/2016 01h11

Minha ficante de um mês vai fazer aniversário.
Devo chamar para sair, dar presente?

Provavelmente já vai ter marcado algo com família e amigos, não sei o que fazer, se convido para sair ou não, se tenho que fazer algo especial e dar presente ou não..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/11/2016 00h48
É um mês, não precisa de presente. Chama ela apenas para sair.
26/11/2016 00h54
Se ela chamar os amigos é capaz de te chamar também. Mas chama sim, dá um chocolate pra ela :D
eles respondem
anônimo
26/11/2016 00h37
Nada.
1 mês, cara... deixa ela lá e tals. Se tiver um espacinho no tempo dela vc aproveita pra encontrá-la.. Mas sem muita info.. se quiser dar presente que seja algo bem simples. Uma lembrancinha.
anônimo
26/11/2016 01h11
eu se eu fosse vc compraria no maximo uma barrinha de chocolate , ja que conhece ha pouco tempo , mas p/garota daqui que conheci na igreja ha 3 meses eu dei um escapulário pq ela é cristã .