Minha namorada quer visitar as amigas dela em outra cidade e quer que eu vá junto.
Porém na casa da irmã dela que vamos ficar, tem no mesmo terreno um parente do marido da irmã dela que minha namorada ficou há 3 anos atrás.

Pra mim sera estranho ficar no mesmo lugar de um ex dela. Como se sentiriam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/11/2021 16h52
Que besteira.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 16h51
Conversa com ela sobre, tomem uma melhor decisão para vocês dois, ué.