Aqui em casa as pessoas compram as coisas de comer e ficam controlando, reclamando quando alguém come algo. Mal como as coisas e ficam falando mal como se a gente comesse toda a comida. Penso em não comer mais em casa, faz até mal comer comida com gente sempre reclamando.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/11/2021 17h09
HaHHhGHaha achei mt sincero teu desabafo.
Aqui também é meio assim.
06/11/2021 17h07
Isso acontece na sua familia,pai,mãe e irmãos?
anônimo
06/11/2021 17h08
Complicado mesmo, Talvez o único caminho seja ter um espaço somente seu e por enquanto terá que conviver com isso.
elas respondem
anônima
06/11/2021 17h07
Aqui também é assim.

Tô quase sumindo nem como mais direito
anônima
06/11/2021 17h09
ainda bem que eu tenho um frigobar no meu quarto