Desejei a ela que fosse feliz e ela respondeu isso: "felicidade é algo imoral..." - o que ela quis dizer com isso? Disse pra eu não parar de falar com ela... ela da o fora e depois fala tudo isso? Fiquei irritado

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/03/2017 12h20
Eu acho que ela deve consultar no dicionário a definição de felicidade e imoralidade. Ao pé da letra, ela delirou e falou coisa com coisa.
Caso vc queira entendê-la por gostar dela, terá que avaliar o contexto e se esforçar muito para extrair algo.
anônima
18/03/2017 12h23
Acho que ela quis dizer que pra ela se sentir feliz teria que fazer algo imoral. Exemplo: felicidade pra ela é estar com um cara que ela ama, mas esse cara é casado. Algo do tipo
eles respondem
anônimo
26/11/2016 07h19
Basta observar a desgraça que é esse mundo.
anônimo
18/03/2017 12h44
A felicidade só pode ser imoral pra aquelas pessoas que não são felizes e tem inveja da felicidade dos outros. Ou então para aqueles que são felizes fazendo o mal ao próximo.
Fora isso, não sei como.