Minha namorada gosta muito da posição sentada e, principalmente, quando eu que controlo a penetração no modo "britadeira", só que nessa posição pega muito na minha glande e isso me faz gozar rápido (em outras posição eu duro mais). Então, como faço pra durar mais? Eu preciso aguentar 5segs a mais pra fazer ela gozar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/11/2021 17h42
tem homens que dizem que seguram a base pra aguentar mais um pouco, ou pensar coisas aleatórias.
anônima
06/11/2021 18h08
Camisinha retardante ou sei lá.
06/11/2021 18h57
Se você investir mais nas preliminares com ela, talvez ela já chegue neste momento tão excitada que consiga gozar antes de você
eles respondem
anônimo
06/11/2021 18h06
Mude de posição.
anônimo
06/11/2021 18h15
Meu jovem, procure a orientação de um profissional. vá a um urologista e fale sobre o assunto com ele. Isso pode ser ansiedade e vc pode desenvolver ou já tem problema de EP, ou: (Ejaculação Precoce). Isso não é o fim do mundo, não é uma doença e pode ser facilmente tratado. Agora cá pra nós. Tem mulher que abusa da gostosura e quando dá aquela rebolada gostosa, junto com aquele gemidinho gostoso.... Rsrs Rsrs rRsrs Rsrs Nem ator pornô segura mano!
anônimo
06/11/2021 17h40
Com namorada ele se refere a mão dele.
anônimo
06/11/2021 17h43
5 segundos seu pau já está mole a coisa tá feia para você.
18/12/2021 02h22
É impossível.