E ai gente, nos comentários tem mais gente defendendo a travesti.
Como não tenho filha menina não me importo por enquanto com essas coisas mas achei interessante o tanto de mulher defendendo a travesti
https://mobile.twitter.com/EderMauroPA/status/1457003482838360065

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/11/2021 18h54
Prazer, é o mundo em que vivemos. Onde o errado vira normal e o certo se torna radicalismo.
Pior é que se o travesti abusa de alguém dentro do banheiro, sai de lá com 10 advogados e a comitiva dos direitos humanos garantindo uma vida próspera por ter ajudado a "quebrar tabus"
06/11/2021 19h14
Complicado isso, não tenho uma opinião a respeito. Sei que dá medo de ter um homem disfarçado no banheiro para abusar das mulheres, mas essa menina foi muito loucona de bater de frente com travesti, porque sabemos que tem força de um homem.
09/11/2021 19h52
Nossa lei apoia a travesti na questão do uso do banheiro não??
Na agressão, não.
Mas também... na escola já vi crianças se matando por que uma derrubou o copo de suco da outra...
06/11/2021 18h16
Na verdades as duas não estão na razão
06/11/2021 19h18
As duas estão erradas. Uma por usar da violência, e a outra por falar isso para uma mulher trans.

O pessoal que falando ai sobre estupro, gente, estupro pode acontecer em qualquer lugar. Já vi relatos de uma mulher que foi estuprada em um metrô e em vez das pessoas ajudarem ela, ficaram gravando. A sociedade é doente.
E o Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+, quem vai fingir ser uma mulher trans só pra estuprar alguém? Só se for muito doente.
eles respondem
06/11/2021 18h15
Algumas pessoas precisam aprender a enxergar o mal aonde existe, não aonde elas querem ver.

As duas estão erradas, não tem como defender a situação.
anônimo
06/11/2021 18h26
Em situações assim quase sempre tem outras razões. Uma pessoa já tinha raiva da outra e etc. Quando uma briga acontece, normalmente a gente só vê a ponta da iceberg, é só investigar direitinho que mais coisas vão aparecendo, como não sou juiz nem advogado eu só aprecio o fight.
anônimo
06/11/2021 18h25
Ambas estão erradas não tem como defender uma deles , mas a que é mulher parece mais homem do que o travesti.
06/11/2021 18h22
A menina está certa, aquele travesti é um homem e não deveria entrar no banheiro das mulheres
06/11/2021 18h12
Só tem frouxo nessa escola. Venha um traveco fazer isso aqui no Nordeste. Certeza que ele sairia de SAMU.
07/11/2021 01h44
Devia ter um banheiro LGBT e etc... O STF quer misturar tudo na base da lei, vai acabar gerando essas merdas ai.