Me declarei! Disse o quanto ele esta sendo importante em tão pouco tempo pra mim. E a falta que eu sinto dele quando não nos vemos. Disse tmb que estava me apaixonado por ele (que arrependimento falar isso kkk).

Surgi esse assunto do nada. Ele escutou e não respondeu. Falou outra coisa lá sobre o que conversamosa antes (meio q ignorou)...

Ele as vezes fala que gosta e que sente falta tmb, mas sempre superficial, e dá um jeito de mudar de assunto ou fazer alguma coisa pra mudar o rumo da história.

Homem não gosta de se declarar msm ou pode ser que ele realmente não gosta de mim e fala isso pra me agradar e me ter sempre?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/11/2021 18h33
Provavelmente ele não ta afim, mas também não quer magoar você. Pode ser que ele goste mesmo de você, mas como um amigo e não como você espera. Sinto muito moça
06/11/2021 18h32
Ele está conversando com outra ao mesmo tempo, se não der certo, ele vai falar que esta apaixonado.
06/11/2021 18h33
Homem quando gosta realmente mesmo o mais tímido se declara sim no jeito dele se ele não fez isso talvez ele não goste de ti como deveria
06/11/2021 18h35
Sem noção. Não que ele tenha de ficar contigo,.porém não dar nenhum feedback diante de uma declaração dessas é muito desrespeito.
06/11/2021 18h58
Na verdade as pessoas gostam de serem conduzidas por um caminho de conquista , não se importam realmente com a verdade dos sentimentos (nem todo mundo precisa de certas demonstrações ) , normalmente a pior coisa que você pode fazer é se declarar ....quebra um estado latente de criação de história, você poderia ir abrindo aos poucos mais permissões e aberturas emocionais e ele invariavelmente cairia nas suas mãos .

Normalmente esse é um erro bastante cometido pelos caras .
Condição + Sensações , Superam justificativa e Declarações .
Use mais declarações quando já ter a pessoa em mãos em uma relação , mas não abuse .
Prazer sempre ...
Vira desprazer .
06/11/2021 18h39
Tem que aprender a distinguir carência com paixão, sinceramente...

A gente só pode dar aquilo que recebe
anônimo
06/11/2021 18h39
Ele gosta porra nenhuma.
elas respondem
anônima
06/11/2021 18h38
Tamo junta kkkk
Eu mandei uma msg ontem pra um cara q eu conheci durante a pior fase da pandemia, mas nunca nos encontramos. Passamos meses conversando mas tínhamos nos afastado, e semana q vem ele se muda pro Chile. Eu disse q foi tudo horrível na pandemia mas que tinha sido bom conhecer ele, que foi a parte boa e divertida pra mim nesses últimos quase dois anos. Ele não disse nada hahaha

Eu acho que podem ser infinitas coisas, tanto com o meu boy quanto o seu. E nenhuma dessas coisas tem a ver com a gente. Nós expressamos nosso afeto, nos comunicamos, eles é q escolheram ignorar, e isso diz mais sobre o caráter deles do que sobre os nossos. Não q eles sejam ruins, mas certamente imaturos, não conseguem sequer articular em palavras que não sentem o mesmo
06/11/2021 18h51
O sentimento não é recíproco.
06/11/2021 18h53
Ignorou
anônima
06/11/2021 18h53
Quanto tempo vcs ficavam? da mais detalhes da relação
anônima
06/11/2021 18h59
Ele não gosta de você.