to ficando com um cara há 4 meses, eu fico procurando coisas nele que me faça acreditar que ele goste de mim, tenho minha duvidas, ele é cercado de amigas e conhecidas, sérião, isso me deixa com ciuminho mas ele não sabe disso porque nem faço questão dele saber, eu moro longe da casa dele e me pergunto: porque raios ele vai chamar uma guria que mora longe pra ir pra casa dele sendo que tem um monte de meninas que dão em cima dele, sendo que é cercado por amigas? acho que ele tem medo de assumir que gosta de mim ou tem medo de acreditar que gosta.

detalhe: conheço a família dele e os nossos amigos em comum sabe sobre a gente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/11/2016 01h16
é paranoia , espere que o tempo fale mais tarde , uma hora ele vai se declarar , ele apenas esta naquela fase de ter conhecer / bater um papo e sair de vez em quando ,sabe ? normal , nós homens tbm temos amigas ( a não ser aqueles super virjões gordos nerds tipo aquele maniaco dos gibis dos simpsons que é dono de uma lojinha )

ps : observe bem como que ele trata elas e como ele te trata , e não tente forçar uma briguinha com ele por conta desses ciumes bobos , senão as coisas vao piorar pro seu lado e vai faze - lo afastar de vc pq ele vai te achar com 4 meses ja uma ciumenta doentia etc .
anônimo
26/11/2016 07h34
Ocupe a mente com coisas úteis.
anônimo
30/11/2016 21h51
Paranoia deixa de frescura, tem uma mina que está com essa mesma paranoia que a sua pro meu lado
elas respondem
anônima
26/11/2016 08h32
Paranoia sua.