sempre falam,respira,se acalma.Eles nuncam entendem e eu nunca sei porque

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/11/2021 18h50
Provavelmente pelo fato de eles conviverem com a própria ansiedade que pela convivência gerou a sua...
elas respondem
anônima
06/11/2021 18h48
Fale para eles que você quer fazer terapia, pois você precisa tratar isso. Converse seriamente com seus pais, provavelmente eles não perceberam a gravidade da sua ansiedade. O melhor que você pode fazer é buscar auxílio profissional.