Não é um ficante que a gente se vê muitoo, é um ficante de de vez em quando, no começo a frequencia era maior. E nossa relação a esmagadora maior parte é sexo, já tem alguns meses.
Mas eu acabei me apegando.
Não diria que vou me declarar, mas falar sobre o que sinto na próx vez que ele falar comigo.
Eu sei que ele não quer namorar comigo nem nada do tipo, mas eu sinto que preciso falar isso pra ele, pra sair com tudo claro dessa situação e dar um basta, saindo com tudo resolvido e não mal resolvido, acho que farei mais por mim do que pra ele, embora eu ache que nem vou receber resposta. Faz sentido?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
06/11/2021 18h48
Faz.
Inclusive, melhor colocar tudo em pratos limpos.
Faça o que te fizer bem.
anônima
06/11/2021 18h52
Obs
06/11/2021 19h26
Se tá ruim pra você, imagina pra mim que me apaixono por mensagens falsas malditas?
anônima
06/11/2021 19h28
Sim, é melhor você falar para ele e colocar tudo pra fora do que ficar sofrendo calada.
anônima
06/11/2021 19h45
só vai, depois volte aqui pra contar.