Eu não consigo ser quem eu era antes. Eu só penso eu chorar dentro de casa e mim achar um lixo. Eu sei q ei deveria seguir enfrente e fazer as coisas q eu fazia antes mais eu não consigo parecer que tudo perdeu a graça.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/11/2021 18h49
Quantas vezes vc namorou?
anônimo
06/11/2021 18h49
Quanto tempo faz que ele te deixou?
06/11/2021 18h51
Não mulher isso realmente acontece mas não fique assim,foca em si mesma trabalhe...uma hora vc conhece alguém que vala a pena
06/11/2021 19h19
Procure um hobby pra fazer,ler,ver filmes,jogar alguma coisa...
Não se desanime,e não se desespere,não é o fim do mundo,voce é jovem ainda
elas respondem
anônima
06/11/2021 18h53
Tudo bem, isso vai passar.
Quando eu passei por isso achava que nunca iria conseguir seguir em frente... Mas passou.
Procura uma terapia, uma religião (se você acreditar em algo, independente do que seja) e uns hobbies.
anônima
06/11/2021 18h51
Sei como é... :(