15.5K  26/11/2016 11h13

Ela disse que os sentimentos dela estavam confusos, que tinha muitos sentimentos por mim, bem, ate isso bom, portanto, amigos - so que depois ela veio dizer que os sentimentos dela estavam confusos... e depois disse: "Não pare de falar comigo, gosto muito de você...", depois replicou: "achei que você me amava" e colocou um coração partido. Depois finalizou "Quem sabe um dia?" O.o
vai entender as mulheres
Ate hoje não a chamei mais no chat o que será que ela pensa?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
26/11/2016 10h16
A menos que você tenha feito algo para magoa-la, ela tá só te enrolando mesmo. Esse papo de "não pare de falar comigo, gosto muito de você" "quem sabe um dia" é um jeito fofo de te colocar na friendzone ou como uma quinta opção em um dia frio, melhor esquecer.
anônima
26/11/2016 01h50
Procure outra,parece mais enrolação,deve ter outro na jogada ela esta querendo garantias de com qual deve esta,posso esta errada,claro,mas é o que parece.
anônima
26/11/2016 01h34
ta, pera... explique direito.
por que ela estaria confusa sobre os sentimentos dela? você fez alguma pergunta a ela antes dela responder isso? pelo que vemos ela gosta de você né meu caro, só pra ressaltar:

"que tinha muitos sentimentos por mim", "não pare de falar comigo, gosto muito de você...", "achei que você me amava", "Quem sabe um dia?"

QUEM SABE UM DIA VOCÊS NÃO SE PEGAM LOGO, FICAM JUNTOS
26/11/2016 10h08
"Um dia" é uma forma de dizer nunca.
26/11/2016 10h42
bom..pode significar q no futuro pode acontecer ou q nunca vai acontecer...
anônima
26/11/2016 11h13
"Um dia" é uma forma de dizer nunca. /2
eles respondem
anônimo
26/11/2016 07h32
Fica lá puxando saco dela até ela se recompor e mandar vc dar linha na pipa.
anônimo
26/11/2016 01h47
apenas dê um tempinho , mas não a deixe no vacuo ou não deixe de visita - la ( não sei como vc encontra com ela ) tipo ... deixa ela pensar mais bem antes de ir falar com vc o quanto ela acha sobre vc como pessoa . ela talvez ainda não tem certeza pq ela nao te conhece muito bem , tente puxar algumas conversas a mais para buscar confiança dela .