Tem umas pessoas na família que perguntam o preço de tudo que uso de uma sandália até um objeto mais importante, tem horas que incomoda isso.

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/11/2021 23h15
Ele é o seu tesoureiro.
06/11/2021 18h55
Deve ser só curiosidade mesmo. Vi nada demais.
06/11/2021 19h32
Aqui tem uma parente que sempre pergunta ela rivalizar com a própria irmã e quando uma pessoa compra uma coisa ela quer comprar e as vezes nem usa e toda hora ela pergunta os preços.

Sim pode ser inveja
anônimo
06/11/2021 19h55
Pode ser os dois, mas apostaria mais na segunda opção.
06/11/2021 23h11
Se for da família deve ser curiosidade, porque acho que não iriam se sentir a vontade para perguntarem isso para uma pessoa estranha.
anônimo
06/11/2021 23h19
Foda que eu fiquei com uma puta vontade de perguntar pra uma mina o valor de um item que ela me deu. Sempre dei varios presentes caros pra ela visando qualidade, ela nunca me deu nada, quando veio me dar na primeira vez era produto falsificado. Nao minto, a decepcao foi bem grande, acho que ela é avarenta...