Parei de ter contato com uma ficante a quase um ano, e de lá pra cá eu tô me dedicando a estudos, quero passar em um concurso federal.
Mas eu sinto vontade de me relacionar com alguém, o corpo pede carinho, contato com outras pessoas. Já criei um tinder oferecendo dinheiro pra ter sexo, uma guria mais ou menos do meu estilo aceitou, só que agora deu pra trás e eu ainda tentei puxar assunto com ela.

Tô me sentindo um merda. Um fracassado. Nem me considero feio, não sei porque isso tá acontecendo comigo. É um troço que tá me atrapalhando nos estudos e na vida já.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/11/2021 18h56
Cara de novo essa pergunta vai procura um psiquiatra
06/11/2021 19h00
Parabéns, continue nesse caminho... vai atrair pessoas bacanas.
anônima
06/11/2021 19h34
tem que chegar normal aí dps dá os presentes
eles respondem
06/11/2021 18h59
Eu sei bem como é isso,desisti de procurar e me arrastar assim,é foda mesmo.
Mas não deixe isso atrapalhar seus estudos,foque nisso,foque na carreira que voce quer,uma hora vai acontecer.
Arrume um hobby tambem,isso ajuda muito com quem se sente pra baixo
anônimo
06/11/2021 19h09
Cara primeiro de tudo, saia do tinder. Se você é um cara mediano e não um modelo, tinder vai ser perda de tempo. No app existe muito mais homens que mulheres, além de ser um app totalmente voltado ao superficial e a aparência, logo você diretamente vai estar disputando com um cara modelo ou um delegado, quem sabe. Sai fora desse app.

O que eu recomendo de verdade a ti é círculo social. A melhor forma de conhecer uma garota que seja uma potencial "peguete" ou quem sabe namorada, é expandindo seu círculo social. Comece a sair mais com amigos, resgate amizades antigas, você pode ir a alguma resenha, festa ou se você não curtir essas paradas, pode ir a algum evento, show, parque ou algo assim, mas tente ir sempre com amigos e não sozinho, pois assim facilita muito essa comunicação
06/11/2021 19h14
Na real, mulher e algumas outras coisas na vida , quanto mais você necessitar delas ....mais distante vai estar delas .

Parece que todos sentem uma certa pressão quando são vistos como "superestimados" e pra garantir que vão corresponder as baixas expectativas de si próprios , fogem de qualquer tipo de valorização vista como exacerbada.

O principal benefício da frequência é que os impactos são diminuídos , busque por meninas longe do seu tipo ideal faça conexões , amizades , encontre o lado mais oculto delas . até você olhar a realidade e diminuir esse valor atribuído a elas .
06/11/2021 18h55
Você precisa ir pra academia e alimentar o próprio ego, lugar ideal.
06/11/2021 18h58
Você só precisa se humilhar ainda mais, chegue ao fundo do poço.
06/11/2021 19h12
Não é desse jeito que vai resolver, foque em si mesmo