Ele mandou áudio bêbado para mim me xingando e depois me falou que acabou mandando áudio para outras mulheres como se estivesse conversando comigo.

Ele me mostrou o áudio ele falando meu nome, falando coisas avulsas comigo. Ele não se lembra pq estava irritado comigo e detalhe kkkk não estavamos conversando então não teria motivos para as mensagens ele literalmente respondeu coisas avulsas.

Fico pensando se devo me preocupar pois geralmente homens manda áudio se declarando kkkk não com raiva. Mas também não sei se devo pilhar pois ele estava muito bêbado...

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/11/2021 19h02
Já mandei áudio bêbado me declarando, arrependimento da porra
06/11/2021 19h06
Kkkkkkk em partes sim, acontece de muitas vezes alguns questionamentos inconscientes ou conscientemente ocultados para evitar problemas aparecem bêbado.

Observe as entrelinhas , algo que faz ou se posiciona que o incomoda , cuidado com o que você vê como óbvio . Isso é que mais é ignorado , principalmente pela ideia de conhecer a pessoa pela convivência .

Para toda relação , existe uma construção de valores e identidade...
anônimo
07/11/2021 13h38
agradeça, o demônio mostrou a verdadeira face, agora é só se afastar e ser muita grata por ter tido esse livramento cedo.
07/11/2021 13h44
Não precisa se preocupar com nada, está tudo sob controle.
elas respondem
06/11/2021 19h03
Estranho
anônima
07/11/2021 13h20
Te xingando como? Depende do que ele falou