1.24K  26/11/2016 01h44

ou seja, estamos falando de pessoas que simplesmente não se colocam! Não desistem, não vão embora, mas também não assumem e não se comprometem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/11/2016 01h43
porque não procura facilitar o lado dele ? dando chances, dando dicas, demonstrando seu lado? estamos cansados de ficar assumindo e tomando patadas
anônimo
26/11/2016 01h21
Ele não se assume pra você ou vc pra ele?
Responde: http://elaele.com.br/paquera/44120-por-que-ela-disse-isso-quem-sabe-dia.html
anônimo
26/11/2016 01h44
amostre pra ele indiretamente o quão vc esta afim dele . é muito chato tbm de nossa parte a maioria de nós sempre tendo o lado ruim de ficar quebrando a cara tomando foras e foras de garotas , pq vc n tenta ir ? mas voltando mesmo , ele não se assume p/vc ou vc a ele ?