Se eu der um basta nessa relação casual de vez em quando, não terei mais o sexo, mesmo que de vez em quando.
Mas eu gosto dele e queria algo mais...

elas perguntam
2 8
eles respondem
06/11/2021 19h09
Observe como ele vai reagindo a uma ficada mais "planejada" , estruturada em uma rotina .
Com o sexo mais constante e com uma frequência previsível ele vai tender a observar mais teus hábitos , confabular internamente riscos de perda , o que é a mãe do interesse ou melhor do posicionamento interessado.

Esse instinto de controle talvez faça com que ele queira garantir que você seja mais ligada a ele e até mesmo fiel.
(Só não exagera , normalmente perfis assim querem você fiel a ele , e ele livre ).
06/11/2021 19h05
Depois que você ter oq quer vai acabar se cansado, melhor continuar assim e vá observando atitudes dele.
elas respondem
anônima
06/11/2021 19h06
pula fora
anônima
06/11/2021 19h07
É melhor ficar sem sexo por um tempo do que ficar se ferindo o tempo todo. Você não é um animal que transa o tempo inteiro.
Fora que nesse intervalo, se tu quiser um casual, baixa o Tinder.
06/11/2021 19h16
Vocês gostam de quebrar a cara, não é possível ..
anônima
06/11/2021 19h05
obs
anônima
06/11/2021 19h07
Agora arruma outro e continua saindo com esse de vez em quando. Saindo com outro vc nem vai focar tanto nele.
anônima
06/11/2021 19h10
Até imagino quem seja....voce sabe que ele tem varias outras além que você é vizinha dele, cara galinha e putanheiro jamais vai namorar uma vizinha. Voces nem conversam, se encontram apenas uma vez por mes para transar e mais nada. Não entendo como se apegou a um cara deste, se contenta com sexo mensal ou cai fora e arranja um cara decente que te queira.
06/11/2021 19h17
Se ele gostar de vc vai topar seguir para algo sério. Do contrário, ele vai meter o pé!
06/11/2021 19h27
No seu lugar, eu teria uma conversa e falaria que quero namorar. Eu não me contentaria com sexo casual e ficar sofrendo por causa dos meus sentimentos não correspondidos. Se ele gosta de você ele vai aceitar, não vai querer te perder.