eu moro no mesmo prédio, embaixo dele
a gente ficava e no começo ele demonstrava mais interesse
parece q ele nao quer se envolver comigo, pra eu nao ficar vigiando a vida dele, sei lá, se ele tiver perfil de trair ou tem medo de mulher ciumenta
até me chamou pra sair mas eu n pude sair e falei pra remarcar mas ele nunca remarcou...
e agora to vendo se acabo com tudo, to me machucando pois só nos vemos d vez em quando e é sexo. gosto dele, mas n quero me submeter a isto

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/11/2021 19h08
A primeira coisa a se fazer é conversar com ele pra saber o porquê de ele estar agindo diferente. De repente ele está num período ruim, de alto stress ou algo assim e vc tá aí achando que é sobre você. Ao invés de ficar tentando adivinhar, vai lá e conversa com o cara.
06/11/2021 19h20
Ele só quer transar mesmo, já tive um lance assim com uma vizinha.
06/11/2021 19h28
Pode ser já que vc mora perto se vc não quer isso se afaste dele ou fala oque realmente vc quer
06/11/2021 19h32
As vezes ele só se desinteressou de você mesmo, pode nem ter a ver com o prédio em sí.
elas respondem
anônima
06/11/2021 19h07
sim, possível
anônima
06/11/2021 19h12
Ele desistiu por falta de interesse mesmo, desencana deste cara.
06/11/2021 19h31
Ele não tá afim mas não é pq vc mora embaixo. Ele não gosta de vc pelo jeito (acontece), se ele gostasse o fato de vc morar embaixo seria ótimo pra ele.