Sou bem inexperiente, perdi a virgindade a pouco tempo (a uma semana)... Eu ainda tô de rolo com o carinha(já transamos umas duas vezes nessa semana e marcamos novamente) sei que cada caso é um caso mas o que os homens costumam gostar que a mulher faça na cama? Não quero parecereceber uma morta e ficar lá parada e apenas ele fazer o trabalho

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/11/2016 02h23
não sei , eu sou virgem , mas eu gostaria tanto de uma mordida na orelha de uma garota e de lambidas no pescoço e que ela passasse o polegar da mão esquerda meio que esfregando lentamente de leve na minha nuca no lado esquerdo pra cima e pra baixo fazendo uma mini faísca .
elas respondem
anônima
26/11/2016 06h20
anal e oral