gente, vou resumir a situação para vocês me darem a opinião de vocês: eu tinha saído pela segunda vez com um cara (foi sexo), e foi um dos melhores sexos da minha vida aff kkkkkkk enfim, no outro dia, ele me mandou uma mensagem falando alguma coisa rápida e eu tinha esquecido a m3rda do meu casaco na casa dele. Aproveitei que ele veio falar comigo, e perguntei se ele tinha visto o casaco por lá. Ele me disse que ia procurar. Só que passaram uns dias e ele não disse nada, até que eu resolvi cobrar, afinal eu não queria perder meu casaco né. Cheguei perguntando e ele disse que tinha perguntado de novo para a funcionária da casa dele pra ver se ela tinha levado pra lavar. Então, para ele não ficar pensando que eu tava usando isso de pretexto pra ir na casa dele, eu falei que se ele achasse podia me mandar através de um uber que eu pagava quando chegasse aqui. Ele respondeu "pode deixar, eu te aviso". Gente, ele nunca me avisou KKKK isso faz uns 2 dias. Oq vcs acham??? Sério, pq era só avisar, oq custava? kkk e eu não quero ir de novo perguntar pq vou parecer chata

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/11/2021 20h57
Não precisei nem ler o texto pra constatar que o cara comeu você e depois pulou fora
06/11/2021 20h28
Uma coisa que eu aprendi uns tempos atrás é que pra resolver as coisas à distância, uma ligação vale mais que uma mensagem.
Ligue pra ele num momento que ele esteja em casa e fale que o casaco é importante, que se ele não quiser mais te ver não tem problema mas que vc quer o casaco de volta.
anônimo
06/11/2021 20h31
Já pensou na possibilidade de outra pessoa ter levado teu casaco? Tipo outra
06/11/2021 20h37
Kkkkkkk mana , negócio é o seguinte , acho que ele interpretou como um pretexto pra aumentar o contato , e se distanciou
Quase como se você estivesse "marcando o território" e viu essa insistência como você precisando ele a tomar uma decisão de te ver ....
anônimo
06/11/2021 20h23
Muito grande o texto. Faz um áudio a fim de que eu ponte em 2x aqui.
anônimo
06/11/2021 20h57
Texto muito grande
elas respondem
anônima
06/11/2021 20h25
O tratamento maravilhoso que a mulher recebe depois que o homem já conseguiu o que queria...
Enfim, marque de ir lá buscar o casaco, só não acabe dando pra ele de novo.
anônima
06/11/2021 20h34
Talvez ele jogou fora e não quer te falar pq ficou parecendo que vc esqueceu de propósito.
anônima
06/11/2021 20h19
A resposta é óbvia: depois que ele conseguiu dormir com você, ele não quer mais nada e está evitando você. Não custaria nada ele ir até a sua casa e devolver o seu casaco, mas como ele está te evitando, ele não faz isso, afinal, ele já conseguiu o que ele queria que era sexo sem compromisso.
06/11/2021 20h27
Só dois dias, se brincar ele nem conseguiu falar com a funcionária ainda .
anônima
06/11/2021 20h57
Que situação hein....