Só observar o enterro de Marília Mendonça...

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/11/2021 21h34
Não pôde!
As pessoas do Brasil não se resumem só aos que foram num enterro, em pleno fim de semana.
eles respondem
07/11/2021 01h51
Fora as milhares de pessoas que trabalham muito e ganham pouco na informalidade.

O Brasil, lamentavelmente, é o país da informalidade.

Empregos decentes, formais, são pouquinhos e bastante disputados.

Fora as milhares de pessoas que trabalham muito e ganham pouco na informalidade.

O Brasil, lamentavelmente, é o país da informalidade.

Empregos decentes, formais, são pouquinhos e bastante disputados.

Agradeça a política econômica aplicada no Brasil nos últimos 30 anos.
anônimo
06/11/2021 20h39
Sei lá
06/11/2021 20h39
Desempregados são quem movimentam a economia brasileira, assistencialismo estatal aquece a inflação.
anônimo
06/11/2021 20h40
So vai gente rica ai