Enchem a boca pra dizer que a vida de solteiro é melhor, mas vão tudo casar... isso é o que eu não entendo.
anônima
06/11/2021 21h13
A de solteiro deve ser melhor mas não por mto tempo tbm.
06/11/2021 21h27
eu enfiei na minha cabeça q só me caso se eu amar, admirar e respeitar mto a pessoa, se for assim, nn vejo como essa relação pode ser ruim, melhor q ficar sozinha ctz
eles respondem
anônimo
06/11/2021 21h12
Na verdade é bem pior =/
Por isso prefiro continuar sendo virgem e celibatário, tenho orgulho disso.
anônimo
06/11/2021 21h15
"vida de casado é boa, só perde pra de solteiro"
06/11/2021 21h21
Depende de como era a vida da pessoa quando ela era solteira e depois quando casou.
Não existe essa de ser melhor estar casado ou solteiro, isso é muito individual.
anônimo
06/11/2021 21h21
Depende da pessoa, tem gente que não gosta, tem gente que gosta.
Mas se eu tivesse oportunidade de voltar com minha ex mulher, eu voltaria.
Se fosse possível voltar no tempo, iria voltar e nunca ter feito aquilo.
Ela terminou como, foi embora, deu na minha cara tapas e mais tapas.
Mas ela não levou embora o café, odiava café antes de conhecê-la.
Ela está nos braços de outro homem e nem ao menos tem a descencia de não postar fotos junta com aquele merdinha.
Ela me fez sentir o sabor das coisas mais doces do mundo, sentou no meu colo e assoprou a xícara de café para me dar na boca.
Honestamente, deve ser uma vingança do caralho pra ela me ver assim desde 2016, ou talvez eu simplesmente tenha sido relevante na vida dela apenas enquanto a gente estava juntos.
Não sei bem, não lembro muito bem, mas talvez eu tenha morrido no dia que ela foi embora.
Sou apenas um resto de gente vagando sem rumo ou objetivo, se ela não fosse tão arrogante na questão de perdoar minha falha, poderíamos continuar sendo um casal, felizes, ela era minha melhor amiga e jogou tudo fora.
06/11/2021 21h22
Depende da escolha da parceira ou do parceiro. Se escolher errado e não tiver culhão para terminar, vai ser bem ruim.

Meu tio e tia se casaram e moram juntos há dois bilhões de anos e vivem bem, sorrindo, curtindo e se amando.

Se a gente olhar de maneira visceral para os casamentos,.logo percebemos que o povo anda escolhendo muito errado seus parceiros e se sentem incapacitados, muitas vezes, por n motivos, de se livrar da presepada
anônimo
06/11/2021 21h16
Prefiro a de solteiro
anônimo
06/11/2021 21h19
Até os 30 é bom ser solteiro, mas chegar os quaretão to fora prefiro casar
06/11/2021 21h19
Não sei nunca namorei