Uma mulher sentindo só uma atração física muito forte por um homem desejo ou seja. Por achar ele muito bonito ter muita vontade em ficar com ele só pelo fato de achar ele gostoso só em desejalo demais pra transar enfim ter vontade só por causa disso
Mais mesmo assim se o cara decepcionar ela magoar humilhar machucar com apenas esse sentimento que ela senti por ele faz com que ela ainda corra atrás do cara? Ou seja só com o sentimento de desejo atração física faz ela correr atrás dele quando acontece algo do tipo? ou só quem realmente ama gosta pode perdoa e ir correr atrás ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/11/2021 21h30
Depende do tipo de mágoa e humilhação.
06/11/2021 21h36
Huum, depende p caramba. Oq vc fez exatamente, p ela ir embora? Se duas pessoas ficam só por atração, as chances das duas dessenvolverem sentimentos de carinho dps da relação, são grandes, por mais que ela nn corra atrás, ela deve te considerar, de alguma forma. Se tu gosta dela, vai falar com ela, cara. Pq mulher nn corre atrás dps da transa, a gente espera a resposta de vcs.
06/11/2021 21h39
O sentimento se esfria, mas não por completo. Parece que vai morrendo pouco a pouco quando são decepções frequentes.
eles respondem
06/11/2021 21h29
Vich cara depende tanto de cada mulher o modo que ela pensa sente....vária muito