Uma mina tinha me rejeitado a um tempo atrás, ela que tinha pego meu insta e tufo, depois nem respondeu me u Oi, só que pessoalmente me tratava muito bem, esses dias ela me viu e pessoalmente, me deu um boa tarde bem carismático, apenas dei boa tarde de volta, ela perguntou se ela podia levar minha mochila no ônibus de porque eu tava em pé, eu disse que não precisava e agradeci, e me afastei, mais deixei o ar de quem tava evitando papo com ela, pois eu sempre puxava assunto, dessa vez não puxei e me afastei, ela ficou com maior cara de brava, meis eu só senti nojo e repulsa dela, não sei porque , tenho uma raiva de quem me.rejeita e depois me trata bem, nunca mais vou dar oportunidade pra essa falar comigo nem como amiga, desculpa os erros estou um pouco bebado !!

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/11/2021 21h43
Ela não é obrigada a ficar com você, todos são livres para ficarem com quem quiserem. Ficar com raiva de alguém só porque levou um fora é imaturidade.
06/11/2021 21h59
É só assimilar, entendendo que nem sempre as moças terão mesmo tipo de interesse que o seu. isso como pelas atitudes dela demonstra não significa que ela rejeite a sua pessoa, amizade.
Acredito que isso faz muito parte do amadurecimento emocional, até mesmo no coletivo/social (trabalho, família, amigos) na sua vida, você vai ter que aprender assimilar situações em que não serão favoráveis para você.
06/11/2021 21h44
Nada a ver
Tá se sentindo rejeitado pq ela não respondeu seu oi? Se ela te trata bem pessoalmente é provável que tenha te ignorado sem querer.
Falta de maturidade esse comportamento seu
06/11/2021 21h52
Bêbado?! Vá tomar banho e dormir, kkkk...
anônima
06/11/2021 21h48
Tem gente que é péssimo em demonstrar interesse pela internet, acho que pessoalmente é o que conta. Você foi imaturo e precipitado
eles respondem
06/11/2021 21h45
Finja que ela não existe
06/11/2021 21h46
Madurendo quando isso acontecer vc vai saber,se levar um fora deixa pra lá esquece essa pessoa eu já aprende...
anônimo
06/11/2021 22h00
sei lá porra, continua bebendo.