As pessoas só sabem enrolar seus parceiros, principalmente no início de namoro. Depois reclama quando toma um chifre.

Hj a garota que estou saindo me deu bolo pra sair com o amigo (que segundo ela é gay). Depois quando o cara perde o clima, perde a vontade e começa a meter chifre vai chorar e falar que homem não presta.

Enfim...

eles perguntam
6 15
elas respondem
06/11/2021 22h36
Pelo que eu entendi, você nem está namorando com a moça. Mas está com ciúmes do amigo gay dela.
Se o seu entendimento for esse quanto a comprometimento, você não está apto pra se relacionar, pois qualquer situação adversa será um pretexto, um motivo para trair.
06/11/2021 22h05
Desculpa, mas pq isso justificaria chifre? Se ta tão ruim a ponto de achar que justifica chifre, pq não termina?

Isso vale pra ambos os sexos. Se no namoro já ta nesse nível, termina. Vai esperar casar pra decidir encerrar o laço?
anônima
06/11/2021 22h18
As pessoas passaram da fase de ter medo de chifre, de achar que isso é a pior coisa do mundo...

E não entendi a sua, ficante não é namorado e se fosse o traído seria você.
anônima
06/11/2021 22h35
Acho que esta sendo precipitado!
Você nem sabe o que esta acontecendo...amigo corre para acudir amigos nos momentos difíceis!
É possível ela não sentir abertura para conversar por causa de ciumes.
06/11/2021 21h57
Termine, simples.
anônima
06/06/2022 14h32
Triste.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 22h36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/06/2022 05h57
Esse amigo não é gay. Só vc acredita nisso.
06/11/2021 22h04
Iiiiih
06/11/2021 22h03
Termine Mestre é vc?
anônimo
06/06/2022 14h36
Para de dar atenção e faça ela sofrer algum tipo de penalização por isso.
06/06/2022 09h11
Entendi
se ela nao te der toda a atenção que vc quer, vc vai trair.
Vc parece uma pessoa bem bacana de se relacionar
06/06/2022 09h10
Vc devia acabar e não meter chifre. Ela já mostrou que não te respeita, continuar desse jeito é mais fácil ela colocar chifre em vc
06/06/2022 09h08
Ela fez certo.
anônimo
07/11/2021 16h12
Não "traia" ela, aliás vcs nem namoram certo, Mano só ignora e finge que não tá acontecendo nada, parte pra outra, e presta atenção nisso, não cobre ela de nada, as pessoas fazem o que o que elas realmente querem fazer, se ela fez isso foi porque quis e se não te agradou parte pra outra, não cobre ela de nada, nunca entre no polo feminino em uma relação, vai por mim, qnd vc comete esse erro o fim é triste
anônimo
07/11/2021 16h06
Mas ela não te traiu, voces não tem uma relação, ela é so (a garota que estou saindo)
07/11/2021 16h01
Não há traição onde não há relacionamento, talvez você esteja precipitado. Não é porque ela está saindo contigo que quer dizer que ela quer casar contigo, calma.

Ela pode até te achar um cara legal, mas também quer sair com outras pessoas e você pode fazer o mesmo.

Se acha que não é isso que você procura em uma mulher e em uma relação, é muito simples, termine e procure uma outra pessoa.
06/11/2021 22h29
Ponha um fim na relação. Simples assim.
06/11/2021 21h59
se emociona não cara
06/11/2021 21h58
Tu eh que tá tomando chifre trouxa.