Isso me deixa um pouco preocupada

Tenho amigo virtual que vai fazer 15 anos, ele tava namorando uma menina da idade dele, eles terminaram pq ela morava em outro estado e a mãe dela não queria o relacionamento. Ele é muito incrível, fofo e gente boa, maduro em algumas questões mas tbm tem suas brincadeiras de adolescente o que torna ele mais fofo. Mas ontem ele me disse que eu era a melhor amiga dele e hoje disse que me ama, eu fiquei um pouco preocupada com isso. Será que ele pode está gostando de mim?? Ou talvez seja só impressão minha??

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/11/2021 23h06
Normal, ele está desesperado por ter terminado o webnamoro, vai atirar para todos os lugares até encontrar uma igualmente desesperada.
06/11/2021 23h26
Não tem problema nenhum,pode gostar sim,normal.
Mas se voce não quer namorar com ele,que seja por voce simplismente não querer isso,e não por medo do o que as pessoas vão dizer e achar ruim.
Ou então espera ele fazer 18
06/11/2021 23h35
Esse caso é parecido com um que teve hoje então séria a mesma idéia. Mas não sei vc escolhe ai acho melhor esperar uns anos não?
anônimo
06/11/2021 23h13
ah cara, acho que esse moleque aí deve gostar mesmo de você, o lance é que ele não é maduro igual tu pensa, ele tenta ser do melhor jeito pra você.
e tipo, ele tem 15 e tu 21. isso é ilegal, acho que é crime.
tu vai esperar 3 anos por moleque até ele completar 18 anos?
e porra, vai que ele completa 18 e vocês realmente chegam a ter um relacionamento sério e o relacionamento é uma bosta?
porra cara, se relacionamento com gente na mesma faixa de idade já é complicado, imagina com um homem sendo mais jovem?
aconselho tu pular fora, até porquê mulher é cheia de vontades e o moleque tem 0 de experiência.
anônimo
06/11/2021 22h57
Totalmente normal.
06/11/2021 23h28
Se for emendar o cara em outro relacionamento virtual nem vai, fala pra ele ficar com quem está perto.
08/11/2021 17h36
fica só na amizadd mesmo
essa coisa de virtual se a pessoa mora longe não funciona
anônimo
08/11/2021 17h44
Eu com 15 anos faria o mesmo. Sempre me apaixonei pela amiga.
Entendo ele.

Mas ele ainda é um garoto.
elas respondem
06/11/2021 23h09
"Tenho amigo virtual que vai fazer 15 anos...hoje disse que me ama..."

Maduro, Ale?!
06/11/2021 22h57
15 anos não sabe nem limpar o bumbum direito, quanto mais saber amar
08/11/2021 17h32
Ele é exagerado hein kkk mas faz bem pra autoestima