Primeiro eu falei que gostava de ouvir a voz dele, mas ele disse que é feia. Agora hj eu falei que ele tava bonito na nova foto de perfil do Whatsapp, mas ele disse que tava feio. Poderia pelo menos agradecer aff. Ele é assim comigo pq não gosta de mim? Confesso que tenho muita vontade de encher ele de elogios, e falar o quanto eu gosto dele, o quanto ele é especial para mim. mas ele falou que só quer amizade, então eu evito elogiar ele demais.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
07/11/2021 00h07
Cai fora.
07/11/2021 00h23
Mal educado e com baixa autoestima.

Ele já disse que quer só amizade, se sua intenção for outra, talvez seja melhor se afastar, caso seja a msm dele, vc poderia tentar entender a causa disso, mas depende do contexto e amizade de vcs tbm.
07/11/2021 00h03
Como vcs conseguem ser assim? Não entendo isso
elas respondem
07/11/2021 00h04
Fresco. Chama logo de horroroso.
07/11/2021 00h03
Olha, olhando assim por fora, eu achei que é autoestima baixa.. bem baixa, no caso
07/11/2021 00h10
Se ele só quer amizade é melhor, pro seu bem, afastar-se caso sua intenção seja amorosa
07/11/2021 00h04
Cai fora, q ingrato
E não vá se iludir, ele já disse q só quer amizade
anônima
07/11/2021 00h08
amiga as vezes ele nn acredita porque a autoestima dele e baixa ou e complexado mas ja que ele so quer amizade nn perca o seu tempo fazendo isso
07/11/2021 00h39
Tá vendo que tá afim, e só tá inventando história pra ficar na amizade, melhor se sair