deixa ela louca por mim...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/11/2016 07h26
Jovem não tem fórmula mágica...mas tem seu próprio carisma , então bora, ser gentil, bem humorado, bom ouvinte, dedicado , bem dosado com uma dose de malícia, faça ela sentir se a mulher mais linda e desejada ,vc só tem a ganhar .Nota precisa ser sincero, não vale forçar a barra , só p conseguir"vantagens".
eles respondem
anônimo
26/11/2016 11h25
seja uma pessoa agradavel/amigavel , se arrume bem , faça um corte de cabelo da horinha , não fique muito de vez em quando ( não achei a palavra certa p/responder mas vou falar ) psicótico achando que elas só gostam de R$ , cafajestes e malhadões ( caso vc n for um malhadão ) , um dia vc vai achar uma que vai gostar de vc , caso vc n consiga e fique muito frustado após tentativas . e ... frequentes lugares adequados , nada de baile funk pq lá a maioria delas não prestam , ok ?
26/11/2016 11h32
Não tem receita certa pra isso, cara.
Paixão geralmente surge da quantidade de tempo que a pessoa pensa na outra em sua ausência.

Tem que gerar emoções nela.
Seja uma companhia indispensável pra ela, mas cuidado pra não virar amiguinho.
Demonstre interesse nela, mas no momento certo.