53.2K  10/08/2020 13h23

Estou namorando faz uns meses e recentemente fui fazer oral nele e descobri que ele tem fimose.
Naum sei o que fazer, naum tenho mta experiencia e nunca tinha visto um pênis com fimose.
Isso pode atrapalhar no sexo?
Ele deveria ter me contado antes que tinha fimose?
Vcs homens contam isso antes de transar?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/11/2016 11h09
Não tem problema , ve se vc consegue puxar a pele pra baixo pra ver se fica exposta , tbm fala pra ele se caso vc e ele não saiba , que não é necessário cirurgia caso não for muito grave o grau de fimose dele , vc pode comprar uma pomada chamada de '' Postec '' e fala pra ele passar e sem contar que vc pode falar pra ele ir no urologista, la eles explicam tbm sobre exercícios de alargamento do prepúcio . dê uma conversada com ele , caso vc se incomode com isso ou se ele não consegue expor muito , ou se não for tão grande coisa , é só falar pra ele lavar o pênis dele com frequência e praticar mais um pouco a masturbação pra aliviar um pouco e expor mais a glande com facilidade que vai alargando aos poucos .

ps : fale pra ele mesmo ver na net qual é o grau de fimose dele ( 1 ~ 3 ) pra ele ver o que ele pode fazer ,se a cirurgia vai ser necessário , e ... caso vc n sabe , se ele passar pela cirurgia , fique sabendo que o pênis dele vai perder a sensibilidade com o passar dos tempos por ausência do prepúcio e tbm vai ficar mais dificil pra ele se masturbar pq ele vai precisar de lubrificante e vai ficar mais dificil pra ele chegar ao orgasmo .

ps 2 : talvez não seja fimose , mas sim um excesso de pele , caso ele consiga expor a glande de boa , se for isso , fale pra ele fazer o que eu disse do exercício de alargamento de prepúcio ou passar a pomada e pronto , sq o tosco vai ser o que vai acontecer caso vc der um boquete hard nele e romper o frênulo prepucial dele ( freio do pênis , uma prega triangular de pele logo abaixo da glande )

ps 3 : eu sei muito sobre isso pq eu tenho um urologista particular só pra mim
. eu tinha isso e não precisei de cirurgia pq a minha fimose era do grau menos nocivo .
anônimo
26/11/2016 07h21
Ele tem que fazer cirurgia. Essa praga pode perder o carai do carai... Porra.
anônimo
02/08/2018 16h39
Moça, vc sabe o que é fimose?
26/11/2016 09h26
como assim? a fimose dele cobre a glande toda ou sou um pouco? eu nao tenho medo de falar eu tenho mais é muito pouca a pele e com o tempo fazendo exercicio no penis melhorou e hj nao é problema nenhum :D
03/01/2018 17h02
Se for a pele que cobre a glande mas na hora vc puxa e sai totalmente não tem problema, o problema ése não sai totalmente a glande para fora
anônimo
24/07/2020 00h57
Um monte de homem tem. E tem uma tendência de juntar uma sujeira e bactéria lá dentro. Pra ficar porco é rápido.
anônimo
10/08/2020 13h17
Ekaaaa
10/08/2020 13h21
Faz cirurgia
anônimo
10/08/2020 13h23
Pergunte se o pau dele consegue sair
anônimo
10/08/2020 13h23
Kkkkkkk
elas respondem
anônima
03/01/2018 17h06
Manda ele operar.
anônima
26/11/2016 11h06
meu namorado também tem e não atrapalha em nada essa fimose ??? não enteni kkk
anônima
02/08/2018 15h57
Meu namorado também tem, ele me contou antes, com fimose eu achei complicadinho para masturbar ele, parece que tem um jeito certo, ele demora para gozar e a pele não puxa toda para trás, a glande não fica exposta, parece que ele não sente tanto prazer, quero ver como vai ser no oral e na penetração, nunca fiquei com alguém que tem fimose
anônima
02/08/2018 16h36
Acho um pouco nojento.
27/11/2016 22h06
Nunca tive um namorado com fimose, só um ex que já tinha operado quando era criança.
Normalmente os homens não contam essas coisas antes, descobrimos na hora de fazer.
Ele tem fimose mesmo ou só aquela pele cobrindo a glande?
Não sei se atrapalha no sexo, acho que ele que poderia lhe dizer melhor isso.
Se ele consegue fazer sexo normalmente assim, não se preocupe, curta e aproveite ele do jeito que ele é, pode ser estranho no começo por você nunca ter transado com um assim e por ser inexperiente, mas com jeitinho acho que dá certo ;)