não tenho dinheiro pra comprar minoxidil, nem em outos produtos, como cuidar do bigode e barba de forma economica? tenho bastante pelo na regiao queixo e bigode porem na area do bigode tem uns pelo que começa a crescer pra cima, da pra aparar em casa sem ter maquina? eu poderia raspar tudo, porem os pelos nascem rapido e acaba encravando, não sei oque fazer , estou quase ralando o rosto no asfalto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/11/2021 01h44
Acho que óleo de ricino ajuda, tem quem usa na sobrancela e tal...

Boa sorte (:
eles respondem
07/11/2021 01h41
Eu passei muito tempo arrumando com tesoura( até pq, não nascia o suficiente pra usar um barbeador...)
07/11/2021 01h51
Tesoura afiada para tirar o excesso e lâmina de barbear para moldar, caso queira deixar mais fino... Faço assim há anos, aparar com a tesoura fica bem mais natural que com máquina.