eu fiquei mais de 1 ano longe da escola, antes da pandemia eu já era muito reclusa, já tinha problemas. depois, só piorou, e acabei me fechando no meu mundo. fui uma vez na escola e foi um pesadelo, não conseguia nem olhar pros lados, pras pessoas, pra nada, só pra parede. minha cabeça a milhão, meu coração. tudo horrivel. parece que foi o mesmo sentimento de quando fui pra escola pela primeira vez, quando menor, só que 10x pior. segunda tenho que voltar a ir e não sei como lidar com isso, mal consigo dormir de medo. foi tão horrivel pra mim que chorei o dia inteiro quando cheguei em casa, vomitei de madrugada, não dormi com medo do dia seguinte, e mesmo sem ir depois ainda fiquei um pouco traumatizada. alguém com essa dificuldade de voltar pra realidade também? :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/11/2021 03h21
Estranho... Qualquer coisa que eu comentar pode piorar, principalmente sem saber o pq desse trauma. Precisa procurar ajuda médica, porque você não só citou a escola mas também que vivia reclusa dentro de casa. Não vai ser só escola e adolescentes que vai ter que enfrentar na vida, então trate de se ajudar, tenta ajuda psicológica, mesmo se for online. Boa sorte.
anônimo
07/11/2021 03h57
Isso é ansiedade, moça.
anônimo
07/11/2021 03h53
não
elas respondem
07/11/2021 06h39
Procure um psicólogo mocinha.
anônima
07/11/2021 07h23
Tem que procurar ajuda! Urgente!
anônima
07/11/2021 12h13
Eu to voltando a sair aos poucos e também me sinto desconfortável, mas não nesse nível. Cê tem que procurar ajuda psicológica o quanto antes.
anônima
07/11/2021 12h14
Fobia social