Meus peitos são meio caídos pq durante a puberdade eu tinha problema de postura, tenho vergonha do formato deles, por isso só transo de sutiã.
Só um desabafo msm.

elas perguntam
10 5
eles respondem
07/11/2021 13h14
Pow,mas o gostoso é cair de boca nas teta
anônimo
07/11/2021 09h37
Tudo bem.
07/11/2021 09h32
Eu acho que não teria problema em você transar sem o sutiã, tenho certeza que eles dão tesão sim. Você pode mandar uma foto no pv se quiser.
anônimo
07/11/2021 09h36
Tinha que transar comigo. Teria o maior carinho de sua vida com seus seios
anônimo
07/11/2021 09h43
Uma amiga que eu transava também tinha esse hábito, ela nunca tirava o sutiã pra transar comigo, e quando eu pedia pra chupar os seios dela, timidamente ela abaixava o sutiã apenas de um lado dos seios para que eu chupasse e depois o cobria e abaixava o do outro lado, mas nunca tirava o sutiã. Eu respeitava isso e não me importava, só achava diferente.
07/11/2021 11h24
Não sei pq vária mulheres tem isso e umas namora,casam.... isso é paranoia sua esqueça isso e siga uma vida normal que nem as outras mulher
anônimo
07/11/2021 11h24
ok
07/11/2021 11h25
De sutiã? Perde a graça =/
anônimo
07/11/2021 13h11
Quando uma mulher vem transar com alguma peça de roupa, dou um jeito de tirar rapidinho durante o sexo
anônimo
09/11/2021 19h47
eu n transo nem de sutiã pq pra começar nap tenho ngm e todas as mulheres tem nojo de mim kk
elas respondem
anônima
09/11/2021 19h48
O cara já tem uma mulher nua na cama com ele.
Tu acha mesmo que ele vai ficar reparando em mínimos detalhes? E outra coisa nenhuma mulher tem peito duro em pé, a tendência deles é cair mesmo, é a lei da gravidade.
07/11/2021 12h26
Insegurança é um negócio complicado né
Tem peito de todo jeito e homem que é homem vai saber apreciar o seu
Pra mim, uns apertos e umas chupadas no peito é essencial, acho muito bom. N abre mão desse prazer não
07/11/2021 12h43
Relaxa com isso.
Qdo a mulher passa a se entregar por completo no sexo, sem receios, tabus, mimimi… a tendência é ser uma experiência maravilhosa para ambos.
Homens não reparam se vc tem estria, se seu peito é caído, se vc tem um pochete não barriga… isso é coisa da nossa cabeça. Então simplesmente relaxa e curta o momento.
anônima
09/11/2021 19h45
Poxa... procure "ajuda"
09/11/2021 19h46
Te entendo