sim
Não
talvez
depende

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/11/2016 10h28
Isso funciona durante uns 15 dias do relacionamento. Kakkakakaka
Negócio é ter sempre o diálogo. Nunca deixe-o morrer e o relacionamento sobreviverá até que a morte separe ou um dos envolvidos enjoe.
anônimo
26/11/2016 11h41
sim , sempre seja sincero , mas não fale o que pode chegar até te doer por contar ou não seja o maximo possivel para não falar totalmente a verdade que faça a pessoa desistir de vc , a verdade tbm dói , guarde pra si mesmo de vez em quando faz bem .
elas respondem
anônima
26/11/2016 10h28
Depende. .... se o parceiro(a) tiver a mente aberta e conseguir segurar bem o tcham c as confissões, vale a pena sim. Agora se forem uns "norantes", acho q nem vale a pena abrir a boca. Tem gente q não é preparada pra saber a verdade. Mesmo q esta verdade esteja láááá no passado.
anônima
26/11/2016 11h43
Não.