Me contem se faz bem, ou se o cabelo quebra ou não. Já viu várias receitas tenho um pouco de medo kkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/11/2021 10h48
Nunca usei.
elas respondem
anônima
07/11/2021 10h02
Sim e também já usei pra fazer umectação aí passava de noite e dormia com ele na cabeça pra lavar o cabelo no outro dia e nossa o cabelo fica bem hidratado e cresce rápido ainda mais pra quem tem os cabelos cacheados que as vezes resseca bom demais.
anônima
07/11/2021 10h47
Na verdade o óleo rícino fortalece e faz os cabelos crescerem, eu uso sempre é mto bom.
anônima
07/11/2021 10h47
já usei, o cabelo fica maravilhosamente maravilhoso depois, recomendo muito