Sinto muito, mas, duvido que vamos chegar a qualquer conclusão hoje
07/11/2021 10h19
Transcendeu
Kkkk
Que pensamento gente.
eles respondem
07/11/2021 16h16
Sim, provavelmente ele não tinha. Mas naquela época ngm se importava com isso, era tudo muito novo.

Caso ele tenha existido de fato, eles tinham um pensamento pré histórico, não havia padrões ainda.

Aliás, não apenas ele, mas a Eva também não tinha, já que ambos foram criados diretamente por Deus.
anônimo
07/11/2021 16h38
Adão, uma mistura de barro e "cuspe celestial".

O tal deus judaíco/cristão pegou um punhado de barro na mão, deu aquela "cuspida celestial", fez uma massinha, depois moldou um boneco, em seguida deu uma assoprada no nariz do boneco que ele acabou de criar e... pimba!!
A mágica foi feita... Nasceu Adão...

Depois, adormeceu Adão, tirou um pedaço da costela dele, e pimba!!
Outra mágica feita... De um osso da costela de Adão, o deus moldou esse osso e nasceu Eva....

Sendo assim, somos todos irmãos/primos dos filtros de barro, das telhas, dos tijolos... É por isso que de vez em quando eu falo com o filtro de barro aqui de casa, ele é meu primo...

Eu adoro essas histórias "fantásticas" da bíblia...
anônimo
07/11/2021 10h17
Tinha por questões estéticas, além de q seus descendentes seriam paridos e teriam o umbigo, então não tem motivos para ele não ter
anônimo
07/11/2021 10h17
Transcendeu.
anônimo
07/11/2021 16h20
Ele era uma mulher trans.
07/11/2021 17h37
Não tinha, eu estava lá e posso afirmar.