Recomendo o ISSUU, eu uso há muitos anos e indico ele como um dos melhores.

Milhares de livros, revistas, publicações, jornais, de assuntos variados, de todos os gêneros que vc imaginar, do Brasil e do mundo todo.

Publicações atuais e também antigas.

Ao usar o aplicativo, digite qualquer termo ou assunto na barra de pesquisa, e ele te retorna centenas de publicações.

Algumas não tem a ver com o que vc está procurando. Outras atende sua pesquisa.
É um aplicativo maravilhoso, e vc pode usar no celular pelo aplicativo, ou no computador, pelo próprio site.

Experimente e depois diga o que achou.
07/11/2021 11h25
Vou te mandar um site no PV, só por precaução.
anônimo
07/11/2021 11h26
Não, sempre que quero ler algo procuro o pdf pra baixar no Google.