Elu
196  07/11/2021 11h53

Acho que já deu pra perceber com as outras perguntas que eu já fiz, mas vamos lá estou gostando muito de uma garota
Acho que o pessoal não entendeu o meu sentimento vai muito além de atração física, quero ser uma pessoa melhor pra ela, ela tem um corpão é tudo ( rosto lindo, lindos peitos médios, bundão ). Mas não é só isso, sinto vontade de casar com ela ter filhos e netos ao lado dela, por isso estou tentando melhorar, quero ser o homem ideal para ela .
O que vcs acham ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
07/11/2021 10h30
E o que faz vc gostar dela além de gostar do corpão dela e beleza dela? Pq pelo que vc fala para ser só fogo de palha.

Respondendo a pergunta... Pode ser tanto algo ruim, quando algo bom, depende se esse amor é correspondido e se vale a pena ser vivida (não adianta ser só correspondido, tem que ter algum futuro tbm) nesse caso é bom.
07/11/2021 10h31
Só é bom quando é mútuo e olhe lá...

Querendo ou não a gente fica meio besta kk não sei se gosto dessa sensação.

Se quer melhorar é sempre válido (:
07/11/2021 10h34
Amar e ser correspondido deve ser muito bom, mas quando não é frustrante, então antes de colocar muita expectativa, vê se ela sente o mesmo por vc
anônima
07/11/2021 10h24
"além de atração física, quero ser uma pessoa melhor pra ela, ela tem um corpão é tudo ( rosto lindo, lindos peitos médios, bundão )"
07/11/2021 10h23
É maravilhoso gostar de alguém, só não é bom o sofrimento quando não é correspondido ou acaba. Seja feliz
anônima
07/11/2021 10h25
Eu acho que é bom, mas não acho que vc esteja apaixonado pq vc só fala da aparência da moça e que gosta dela por conta disso... nossa agr tô imaginando se o cara que tô ficando gosta de mim só por conta disso. Acho que vc tem que gostar se apaixonar por conta da personalidade, das interações, dos carinhos e atenção.
07/11/2021 11h44
Pessima
anônima
07/11/2021 11h46
É bom sim . significa que a pessoa tem paixão...
Se vc quer algo assim certifique-se que a outra pessoa gosta de vc no mínimo do mesmo jeito que vc gosta dela e se ela está pronta pra compromisso de verdade.
07/11/2021 11h53
É bom mas ela gosta de vc?
vc já tá pensando a longo prazo sem nem conhecer direito?
eles respondem
anônimo
07/11/2021 10h25
Elu, vá com calma. Primeiro, ela sabe do que tu sente por ela?

Segundo, paixão não é bom. Tenta ir com mais calma nisso ai.

Tudo mt exagerado, tem um efeito negativo, e geralmente não demora não.
anônimo
07/11/2021 10h39
Não tem como negar que nos humanos se atraímos primeiro pela beleza é somente depois de um tempo e talvez pela pessoa em si. No caso personalidade, habilidades, conhecimento, admiração e qualidades. E claro os defeitos também até porque a perfeição é só o que enxergamos quando estamos apaixonados.
Então repare que a paixão no primeiro momento é só o que enxergamos e o resto do ponto de vista da paixão é ilusões e expectativas do tipo ela é a mulher da minha vida, ela é especial, ela é muito inteligente, ela é aquilo ou isso. Então podemos concluir que a paixão se não controlada pode virar uma cegueira temporária de nossa mente e sentimentos.
07/11/2021 11h15
Bom, primeiro de tudo, boa sorte e aproveite este momento pq ele é mágico, muito agradável a curto prazo, potencialmente desagradável no futuro (é irônico mas verdadeiro), porém muito construtivo pra sua maturidade independente de qual seja o resultado final.

Antes de mais nada, pode ser de grande valia você entender e reconhecer que está apaixonado e que isto compromete o seu discernimento.

Segundo. Melhorar-se é sempre bom, mas faça isso por querer ser melhor, por querer ter uma vida melhor, e por querer estar rodeado de pessoas boas independente de esta pessoa especificamente estar contida nisto ou não. Quando vc for fazer coisa X por causa de pessoa Y deve ser de maneira despretensiosa, sem esperar nada em troca, caso contrário você pode se frustrar gravemente.

Terceiro. Vc disse que vai além da atração física mas só falou da raba dela. Volte ao primeiro ponto, talvez seu discernimento esteja ruim. Sempre vai ter uma gostosa por aí. O seu foco tem que ser primeiro você mesmo, e depois as pessoas que te fazem bem.

Por último. Do Meo jeito que vc tem coisas pra melhorar, pode ter certeza de que ela também tem seus defeitos e você ainda não os conhece, e não sabe se ela está disposta a mudar eles. Sabe, ela é um ser humano normal! Então vá lá e conheça ela independente de como você é hoje. N sei, de repente ela te aceita como você é, mas isso também não deveria ser motivo pra vc deixar o teu progresso de lado.
07/11/2021 11h43
É maravilhoso quando é recíproco mas quando é só um é doloroso
anônimo
07/11/2021 11h43
Não sei , isso nunca me aconteceu.