Na minha sala, tem uma garota que diz gostar de mim, eu a adicionei no Whatsapp e postei algumas indiretas(na verdade, bem diretas), dizendo que gostava dela. Ela disse que gostava de mim, falei para nos conhecermos melhor, nos aproximarmos, etc. Vinhamos conversando, eu gostando dela, ela gostando de mim, porem, tudo isso no online, e quando nos encontramos na sala de aula, eu reparei que ela sequer olha pra mim, eu fiquei o intervalo ao lado dela(com algumas amigas dela) ela não se esforcou pra se aproximar. No Whatsapp, se eu não mandar nada, nem conversámos. Já cheguei nela e disse pra ela tomar alguma iniciativa, porque não posso fazer tudo sozinho, ela disse que ia tentar e até agora eu não notei nada. O que acham? Parto pra próxima?

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/11/2021 10h40
Eu acho q ela é BV
07/11/2021 10h38
Será que ela não é uma menina tímida?!
anônima
07/11/2021 10h38
Deve ser beeeeeem tímida
anônima
07/11/2021 10h39
Você acha que ela é tímida ? Se não for isso acho melhor vc tentar uma outra garota.
25/02/2022 01h16
Ela deve ser inexperiente e tímida, tenta se aproximar quando não tiver ninguém perto, talvez ela se solte mais...
eles respondem
anônimo
07/11/2021 10h43
Tente ir com calma, acredito que ela é bem tímida.
Repare que nas conversas por whatsapp ela até interage bem contigo.