sou um cara boa pinta até, simpático, jovem (25 anos), estabilizado (primeiro tenente de carreira do exército), altura razoável (1,8m), não sou mt bonito, mas não chega a ser uma atrocidade. Alguma dica?

eles perguntam
3 10
elas respondem
07/11/2021 11h14
Que estranho, os últimos homens héteros estão sendo disputados a bofete...
anônima
07/11/2021 11h51
Você já namorou alguma vez no passado?

Essas coisas levam tempo, moço. Tome cuidado pra não transparecer desespero. E abra seus leques! Sei que é complicado... mas uma hora você acha alguém que queira o mesmo que você. A pessoa certa, que vai estar na mesma sintonia.
Demorou 24 anos, mas hoje encontrei uma pessoa que vejo que é a pessoa certa pra mim, a pessoa que vou levar pro resto da vida. Já namorei antes alguns caras, mas nenhum se compara a este. Demorou muito, mas eu encontrei. Você também vau encontrar, mas não fique ansioso! Tem muita mulher procurando por um cara como você, com as mesmas afinidades, sonhos e personalidade.

Enquanto você não encontra alguém especial, foque em você. Nos seus estudos, trabalho, aparência, hobbies. Quando for pra acontecer, vai acontecer. Tome cuidado... tem algumas mulheres que só vão te usar pra ter atenção! Saiba valorizar quem merece ser valorizada.
anônima
07/11/2021 11h54
oi rs
eles respondem
07/11/2021 11h05
Conheça Mulheres em redes sociais ou locais próprios pra iss9 tipo barzinhos etc...
anônimo
07/11/2021 12h06
Depois tu me conta como consegue ser oficial de duas forças armadas ao mesmo tempo

anônimo
07/11/2021 11h12
Primeiro tenente com 25 anos?
Moleque, molde melhor suas mentiras, no máximo você seria segundo tenente.
Carreira igual 4 anos de formação, entra com 19 na amanhã, e no quarto ano vira aspirante em algum quartel.
Ou seja 4+ 19= 23 .
E o tempo médio de promoção é 6 anos.
Aprenda a mentir, se você fosse tenente de CPOR, até seria possível.
anônimo
07/11/2021 11h21
Tente ser cafajeste, galinha, adquira status, ou tenho dinheiro.
Pra ser cafajeste vc vai ter que pegar muita mulher então te aconselho a simplesmente começar a chegar
07/11/2021 11h10
Facebook namoro vc acha fácil
07/11/2021 11h24
Namorar não é igual uma prova que você vai tentando até conseguir, pelo amor de deus. Deixa acontecer naturalmente.
07/11/2021 11h25
Seja rico. Essa dica é infalível
07/11/2021 11h53
Festa
Tinder
anônimo
07/11/2021 12h08
Começa parando de mentir.
anônimo
07/11/2021 12h10
Saia mais de casa, se enturme mais com as pessoas, só não baixe Tinder pq o pessoal lá só quer trepar