Namoro a 1 mes hoje percebi o quanto minha namorada não tem compaixão por mim cortei a cabeça deu uns 6 pontos então liguei pra ela vir ficar um pouco comigo ela veio sorriu e disse nossa está me dando agonia ver isso em vc vc vai querer ir pra fazenda? eu disse que jeito se estou de ponto então ela disse estou indo estão me esperando minha irmã e tal e foi embora e me deixou aqui por esse simples motivo já da para tirar base que ela esta nem ai pra mim]? e nem me ama como diz? opiniões

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/11/2016 10h48
1 dia, 1 mês, 1 ano. Não faz diferença. Minha opinião é que ela é uma pessoa fria.
anônima
26/11/2016 11h04
Ela é meio estranha, conversa com ela, diz que gostaria que ela demonstrasse mais empatia por vc.
26/11/2016 11h30
Você é dramático e ela é fria
anônima
26/11/2016 11h00
vc parece o meu namorado reclamão e dramático. "vc não liga pra mim." "não se importa comigo"
blabla. ela deve dar importâncias a coisas realmente necessarias, e não 6 pontos na cabeça. menos drama senão vai perder ela logo
anônima
26/11/2016 11h08
Ela estava com agonia de te ver assim, eu também teria kkk
Sei que você queria que ela ficasse ao teu lado, porque você se acidentou, mas ela não pode parar a vida porque você levou ponto na cabeça. Tenta entender um pouquinho e quando ela voltar vocês resolvem. Se você estiver muito chateado converse com ela, ou deixe isso para lá.

P.S- Você precisa usar vírgulas, fica complicado ler a descrição sem elas.
anônima
26/11/2016 11h19
Ai Alex, já te disse o q penso deste seu namoro mas daí a pessoa ser tão fria assim e não fazer um agrado c vc machucado é muito. Muda de namorada pq esta aí tá mais pra amiga ficante mesmo.
eles respondem
26/11/2016 10h44
Ama bastante. Uma coisa não tem a ver com a outra. Vc chegou na vida dela agora. Não tá com essa bola toda.
26/11/2016 12h49
Quanto drama, se ela já tinha marcado de sair não tinha pq ficar olhando pros teu pontos ai..
26/11/2016 11h35
Isso não quer dizer muita coisa.
anônimo
26/11/2016 11h38
Seja menos dramatico , e fala pra ela parar de ser uma pessoa chata / fria / sem sentimentos .