Digo, você demonstra gostar dela, certa preocupação, nada grudento ou excessivo, dai quando pergunta se ela ta gostando de alguém, pra ver se vale a pena continuar investindo ou não, e pra você diz que não quer ninguém e quer focar só nos estudos. Mas, uns dias depois assume nas redes sociais que está namorando?
Se não quer nada com certo alguém, ou se tá interessada em outra pessoa, porque não dizer a verdade, vendo que outra pessoa ta demonstrando interesse por você? E o pior, alimentando uma esperança???

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/11/2016 11h12
A SUA não foi sincera c vc, apenas isso. Tem mulher q é sincera até demais qdo não está afim de um cara. A diferença de homem e mulher é q homens são mais secos e frios e mulher tenta não machucar tanto, só isso.
anônima
26/11/2016 11h05
Mesmo motivo dos homens.
eles respondem
anônimo
26/11/2016 11h29
Se fudeu.
E não tem crase antes de palavras masculinas.
anônimo
26/11/2016 11h10
acho que eles são sim , tanto quanto elas são muito chatas qndo começam a falar de DR .