Nos conhecemos a 4 meses no serviço, e nesses tempos nos conhecemos bastante, já trocamos segredos e tudo mais ... Eu falo que fico com outras mulheres e vice versa, porém, ela me convidou para viajar com uma amiga, no feriado de 15 de novembro... Semana passada ela já tinha me convidado para ir para casa dela e sair com os amigos delas, e depois eu iria voltar com ela (a sós)....
E entre outros convites... Porém não quero dar o bote errado e tomar um corte... Sendo humilde ela é uma guria bonita e eu também.... DEVO AVANÇAR OU DEIXO NA AMIZADE? O QUE VCS ACHAM AMIGOS E AMIGAS, ME AJUDEM PF! HAHAHA

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
07/11/2021 13h30
Começar algo mais sendo que já ficam falando abertamente que estão saindo com outros. Se quer vai.
07/11/2021 13h36
Olha acho difícil dar certo, aparentemente você mostrou pra ela que são amigos, se você nunca deu uma investida nela antes vai ser algo inesperado pra ela, mas acho válido você tentar
anônima
07/11/2021 18h06
Se você não avançar, não terá como saber. Entretanto, como vocês se conhecem faz apenas quatro meses, o melhor é tomar uma atitude sem ser invasivo, ou seja, pergunte o que ela acha de você e se ela gosta de alguém, etc.
Não há como ter certeza se ela está interessada ou não, até porque as aparências podem enganar muito, é por isso que é importante conversar com a pessoa e ir tomando uma atitude, mesmo que aos poucos.
07/11/2021 18h07
Acho que vc virou amigo
Vou ficar obs pra ver no que vai dar
anônima
07/11/2021 18h52
Ela quer algo!!!!! Confia na mãe
07/11/2021 22h00
Se você não sabe, imagina eu
eles respondem
anônimo
07/11/2021 13h40
"Semana passada ela já tinha me convidado para ir para casa dela"
Eu sou lerdo, mas tu é limite da lerdeza, pô!
anônimo
07/11/2021 13h35
porra bicho? sério que tu pega mulher sendo tão lerdo assim? uhauhsuhASUHSAUHSAUH
anônimo
07/11/2021 13h37
Se estão solteiros, irmão.
Vai pra cima. Hahhaha
anônimo
07/11/2021 13h34
Quer que sejam miguxos
07/11/2021 13h42
Ela não quer nada, nem amizade.
07/11/2021 13h44
Se chamou e vai ter pessoas junto é amizade só se chamar e ela deixar entendido q é só vc e ela aí sim pode ir q é certo , mas se a amizade for mais importante nem rola mudar isso .
anônimo
07/11/2021 13h46
Tente, se conseguir será feliz e se der errado será sábio.