A ex ficante do cara que eu gosto nunca falou cmg, nunca me seguiu, nunca nem me olhou na cara, mas me detesta, pq segundo o que ele disse, ela disse que eu olho feio pra ela e q ela tem vontade de me bater por isso. Pois reparei que hoje, do nada, ela me bloq no Instagram.... Pq as pessoas são tão infantis?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/11/2021 14h16
Não sei mas pq vc se importa?deixa pra lá
anônimo
07/11/2021 14h15
Bora pegar ela
elas respondem
anônima
07/11/2021 14h15
Não liga não, ela devia gostar dele e tá se doendo porque vocês tão namorando.
anônima
07/11/2021 14h16
Ela só te bloqueou pra vc parar de stalkear ela.