Eu tenho amigos que namoram e saem e eu tbm sinto vontade de namorar e passear. Acontece que eu fico td dia estudando pra conseguir um bm emprego logo e poder ai sim ter dinheiro pra fazer coisas legais. Eu fico pensando q quando isso acontecer eu terei mais condições que tds eles e farei mt mais coisas pq eles sao acomodados e nao correm mt atras de crescer na vida. Só visam o momento. To errado em pensar isso? Ja q tbm as me zoam por ser sozinho

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/11/2016 11h46
Acho certo tu correr atrás das coisas, mas também acho certo eles aproveitarem a vida. Da pra fazer os dois hein
anônima
26/11/2016 12h38
Eu acho q vc está certo ..
Mas tente abrir um tempinho p vc se divetir..
É sempre bom sair um pouco do foco..
E se contrair um pouco.
eles respondem
anônimo
26/11/2016 12h03
Ih..
A vida vai passar, eles aproveitando e tu estudando.
Quando tiver a condição de divertir eles ainda estarão divertindo...
Faça tudo que achar melhor sem comparativos. Cada um com sua vida.
26/11/2016 12h34
Uma coisa não impede a outra..
anônimo
26/11/2016 12h50
Jovem .

Aproveite a vida, a vida é curta , não é só estudar , vá brincar com seus amigos / correr atras de garotas bem legais , fazer novas amizades , uma vida assim não é uma vida bem vivida , saca ? Eu tbm ja fui tipo fucking antisocial qndo eu começei a jogar lol e peguei plat na season 1 em 2009~2011 quando eu cursava ainda o ensino medio , e ja fui muito zoado na escola pq eu tinha dentes tortinhos e eu era cabeludo igual a uma foto que deixei aqui uns dias atras, que até uns ficaram me chingando hard inbox , hj eu to bem boy ,magia ( não sou um boy magia que faz malhação , eu sou bem arrumado e vaidoso agora )

hj eu sou um carinha de muitas amizades e muitas garotas hoje correm atras de mim , pq sou muito good guy tbm .