Ou espera que a pessoa venha até você? Eu tenho muito medo de ser rejeitada e receber um "não" e por isso eu não falo nada e vou guardando.

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/11/2021 14h30
Não gosto de declarações.

Você expressar todos os seus sentimentos em palavras para uma pessoa coloca ela em uma posição muito inconveniente. Você joga todas as suas cartas na mesa e deixa ela sem reação. Rejeitar alguém também é doloroso, não pense que só quem é rejeitado que sofre... e mesmo que o sentimento da pessoa coincidentemente for correspondido, a declaração é uma carga emocional muito grande em cima da outra pessoa e não acho que é um bom começo de relacionamento.

Serei o eterno defensor da espontaneidade, da paixão sutil, e do amor genuíno.
anônimo
07/11/2021 14h29
Pois eu não declarei e mesmo assim a receita federal veio atrás de mim.
07/11/2021 14h31
Naan, eu vou pelo clima.
anônimo
07/11/2021 14h32
Eu falo. Mas gostaria de receber uma declaração tbm kkkkkkk mas no teu caso, ou das mulheres em geral, vcs podem dar os sinais pra gente entender. Se vc deu mole pra ele e ele não fez nada, desconversa ou fica indiferente vc entenderá que ele não tá afim msm sem precisar perguntar...
07/11/2021 14h33
Eu sempre falo,porque não consigo falar sem falar,dar indiretas essas coisas,ai eu falo mesmo.
E falo tambem porque eu já sei que eu vou ser rejeitado,mas viver com a possibilidade de ter sido algo bom sem ao menos eu ter tentado é pior ainda.
Liberte seu medo,se abra pra pessoa.Vai que eles gostam de voce mas não sabem que voce gosta delas tambem,ai voce perde um amor por besteira
elas respondem
anônima
07/11/2021 15h05
Depende.

Se for só pra dar uns pegas até que não, só não vou se tá bem na cara que vou levar um fora (ex: a pessoa é muito mais bonita do que eu, não senti aquela "tensão sexual", etc).

Agora declarar sentimentos mesmo, tipo falar que tô apaixonada e bla bla bla é difícil, aí o bicho pega.
anônima
07/11/2021 15h20
Sou exatamente como vc. Eu nunca me declarei para os meninos que eu gostava pq sempre tive medo e a certeza de que levaria um fora.
Sempre guardo pra mim