Só traz dores de cabeça, ainda mais se você tiver algum foco na vida, passar em concurso, provas etc.

elas perguntam
12 8
eles respondem
07/11/2021 14h37
Vale, desde que:
- Não namore um encosto;
- Não seja um encosto.
07/11/2021 14h33
Com poucas pessoas ainda vale tentar, arriscar. É Tomar as devidas precauções, ser sincero qto à sua situação de momento, o que deseja, suas intenções, e vice-versa. Difícil é encontrar essas pessoas rsrs
07/11/2021 17h39
Não vale.
07/11/2021 14h29
Nunca namorei , então não sei se vale a pena ou não.
anônimo
07/11/2021 16h30
Relacionamento é foco de gente mal-amada. Relacionamento não deveria ser prioridade de ninguem, ta carente? adota um cachorro.
anônimo
07/11/2021 16h21
O que eu vejo são pessoas namorado outras por vários motivos, porem, os motivos principais que fazem as coisas darem certos, esquecem ou não se importam...

Eu vejo um monte de casais sem afinidade nenhuma, com personalidades tão diferentes que não conseguem se atura por muito tempo, sem parceira e companheirismo..

Relacionamento vale a pena, se você também valer, adianta de nada esperar a pessoa dos sonhos, se você não demostrar ser também.
anônimo
07/11/2021 15h18
a msm pessoa que fala isso, tmb deve dar dor de cabeça pra alguem que gostou dela
anônimo
07/11/2021 14h39
Não vale a pena quando é con pessoas que querem coisas diferentes em relação a vc....
07/11/2021 14h35
Eu penso que é ruim tambem,vendo o estado deploravel de pessoas que conheço depois de um termino,parece que estou bem sem nunca ter namorada e passar por isso.
Mas tem suas vantagens sim,não é o fim do mundo
anônimo
07/11/2021 14h30
Vich ela voltou?
anônimo
07/11/2021 14h29
Vale, mas é mais difícil!
elas respondem
07/11/2021 15h42
Pelo que eu vi na sua outra pergunta, não é bem questão de valer ou não a pena se relacionar. O fato é que o cara é galinha e por algum motivo (Não sei se tu viu isso antes ou só depois) tu criou esperança de ter algo sério com alguém que não quer isso no momento.

Foi desencontro de objetivos. Desse jeito dá ruim mesmo. Não pense que não vale a pena se relacionar. Sendo com pessoas que os objetivos batem, a visão de vida bate e tal, pode dar certo.
anônima
07/11/2021 15h14
Nao sei dizer pq nunca tive um relacionamento. Mas imagino que deve valer a pena sim com quem tem os mesmos objetivos e propósitos
07/11/2021 15h25
vale sim, mas tem que procurar alguém disposto de verdade.
07/11/2021 14h36
Sim, a única parte boa é transar, o resto é complicado!
anônima
07/11/2021 16h25
Você esta tão preocupado em investir em você para depois morrer e não ter vivido.
Você acha que viver não irá te trazer dores de cabeça?
Até os casamentos mais felizes e as amizades mais firmes passam por problemas...a diferença é que eles superam!
07/11/2021 16h13
Cada dia mais difícil. MTA putaria...
anônima
07/11/2021 15h27
Tem pessoas que valem a pena, só é mais difícil encontrar
07/11/2021 15h09
Vale sim, se vc encontrar uma pessoa q valha a pena