Estamos a mais de um ano conversando no whatsapp, antigamente conversavamos todos os dias, agora ele só me chama as vezes. eu até estava criando sentimentos por ele, mas ele falou que só quer amizade, ele fala que não pode gostar de mim por causa da distancia. Mas até hj ele ainda me chama para conversar! Qual é a graça em querer conversar com alguem que nem vamos conhecer e ficar? ele nem gosta de mim e não tem interesse em me ver, mas fica me chamando. ontem mesmo ele ficou me ligando de madrugada querendo conversar. Na vdd é ele* errei a pergunta

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
07/11/2021 14h40
Essa parada de distância é complicado mesmo.
Se ele só quer amizade, é melhor você ignorar.
anônimo
07/11/2021 14h36
Talvez ele goste da sua amizade, embora vc queira algo a mais. Talvez ele até queira, mas não está disposto a abrir mão de algumas coisas e apostar numa relação. São muitas hipóteses. Se te incomoda, chama pra conversar e seja sincera
anônimo
07/11/2021 14h40
cara, distância é foda e você é alguém que esse carinha aí realmente gosta de conversar, talvez ele até queira namorar com você, o lance é que pra isso acontecer ele vai ter que largar tudo para ir até onde você, família, trabalho, ciclo social e etc.
faz uma jogada com ele, diz que planeja passar um tempo no estado onde ele mora e no meio dessa história, toca na tecla de relacionamento sério.
creio que assim você vai ter certeza se ele vê você apenas como amiga ou realmente é questão de distância igual eu acho que é.
anônimo
07/11/2021 14h41
1 ano só conversando?
Ele só quer amizade mesmo.
07/11/2021 14h39
Que viadão bonito, pô, é chatão colocar "distância" como barreira pra relacionamento. Vai ficar só nos txt pq ele pensa pequeno dms.
anônimo
07/11/2021 15h15
Vocês não estão na mesma sintonia, não vai ter nem amizade e muito menos algo a mais.
elas respondem
07/11/2021 14h37
Amizade ué. O cara já falou que só queria amizade. Vc que criou sentimentos.
07/11/2021 14h46
Você já deve estar apegada e sinto em dizer que daqui a pouco o seu coração será verdadeiramente partido.
São picos:
Felicidade, por falar com ele;
Dúvida, em relação ao que ele quer de você;
Frustração, depois de perceber que não é recíproco;
E
Dor.
Já tive experiências ruins assim.
Provavelmente ele só quer a sua amizade mesmo e você infelizmente está querendo algo além disso.
07/11/2021 15h09
"Qual é a graça em querer conversar com alguem que nem vamos conhecer e ficar? " amizade?

tenho vários amigos(as) virtuais, que converso normalmente mesmo sabendo que possivelmente nunca vamos nos ver. Talvez por isso eu não veja problema em chamar sem se verem.

Claro, se tiver só esses amigos aí fica chato, pq aí não tem com quem sair, etc
07/11/2021 15h13
Por isso que nem quero mas amigo virtual vc gosta dele e ele gosta de outra
anônima
07/11/2021 14h37
Esquece ele, não conversa mais.
anônima
07/11/2021 15h23
Uma hora ele cansa, muito chato isso de querer conversa sem ter interesse