E pq muitas mulheres ao ficar encarando um cara muitas vezes olha dos pés a cabeça ou seja da aquela olhadinha no rosto depois olha dos pés ao rosto novamente

eles perguntam
10 4
elas respondem
07/11/2021 14h54
isso depende do perfil/personalidade dela..
tem muitas que ta nem aí, no sentido de do jeito que ta fica, nem muda, tem outras que ficam tímidas..
anônima
07/11/2021 18h57
Hahaha eu fico tímida
Mas quando eu olho dos pés à cabeça eu já to me imaginando se agarrando com ele ;-;
anônima
07/11/2021 14h37
eu não fico tímida quando vejo um cara bonito
e eu olho o conjunto
07/11/2021 14h37
Eu não gosto de olha no olho do cara.
Mas gosto de olhar dos pés a cabeça quando ele está de costa.
07/11/2021 14h41
Só se ela já for tímida, tem que olhar tudo né
07/11/2021 14h44
Eu fico tímida quando o cara é muito bonito, e geralmente olho para os pés por mania de olhar o sapato
anônima
07/11/2021 14h51
Eu não fico tímida, só não chego porque acho que é areia demais pro meu caminhãozinho.
07/11/2021 14h55
Fico intimidada p caramba perto do cara q eu gosto. E olhar dos pés a cabeça é automático, mas eu geralmente gosto pq da p descobrir um pouco sobre a pessoa vendo o jeito q ela se veste.
07/11/2021 19h00
Isso depende mais do perfil e do tipo de mulher que está analisando o homem. Não são todas que fazem isso.
anônima
07/11/2021 19h03
É falta de educação ficar olhando dos pés a cabeça
eles respondem
07/11/2021 14h36
Elas vêem dos pés a cabeça pra ver o pacote completo.
07/11/2021 14h36
Acho natural a primeira dúvida, até alguns homens reagem da mesma forma perto de mulheres bonitas.

Sobre a segunda, elas devem ser naturalmente detalhistas apenas.
07/11/2021 14h38
Isso são coisas que as pessoas em geral fazem,um grupo especifico,de homens e mulheres tambem,não é algo exclusivo das mulheres.
07/11/2021 18h28
1. Quando a mulher te olha dos pés a cabeça ela tá a alisando a forma como vc tá vestido. Eu geralmente não acho educado. Mulher quando tá apaixonada costuma olhar apenas para teu rosto ou olhos. Sei disso por experiência própria.
2. Eh natural que algumas pessoas sintam timidez perto de alguém que ela tenha interesse. Mas isso independe do sexo.