Bom uns dias atrás antes de eu termina com ele eu e ele tivemos uma briga por ciúmes da parte dele eu decidi termina falei para a mãe dele e etc mais daí conversamos e a mãe dele disse que ele afirmou que ia muda mais infelizmente ontem ouvre de novo outra briga da parte dele por ciúmes ainda mais besta pessoal eu não sei o que fazer eu não sei o que sentia por ele ele gostava muito de mim e ontem terminei a mãe dele mandou um uber de noite pra busca busca ele de minha casa eu mandei print e coisas da conversa sobre os ciúmes dele e agora estou mal estou confusa e não sei o que fazer e nem o que fasso daqui pra frente

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/11/2021 15h02
Meus sinceros Foda-se.
anônimo
07/11/2021 15h00
o que vc fez que ele sentiu ciume??
07/11/2021 15h01
Se 5 meses o ciúme já tá insuportável, imagina 5 anos.
Fez certo, melhor cortar relação bosta no início.
anônimo
07/11/2021 15h02
Muito texto e pouco contexto
anônimo
07/11/2021 15h02
Ele nunca vai mudar cara, é disso aí pra pior, daqui a pouco tu é outra vítima de violência doméstica.
Não sei se na delegacia da mulher tu consegue uma psicóloga para cuidar dessa parada aí do teu emocional, mas não volta!
anônimo
07/11/2021 15h31
Agora você sabe que ele nunca irá mudar.
07/11/2021 17h52
Reata o namoro e depois termina de novo.
elas respondem
07/11/2021 15h00
qual foi o motivo do ciúmes?

Se tiver sido coisa besta, pra mim fez certo, já que ele já sabia que você queria terminar por isso
e vai ficando mais difícil pra sair disso depois
07/11/2021 15h24
Nao fica mais com ele.
anônima
07/11/2021 15h21
Fez o correto