Oq tu quer com esse tipo de pergunta? Uma cena imaginária pra sua siririca?
anônimo
07/11/2021 15h40
Foi quando eu consegui vendar a menina. Nesse dia eu realmente queria acabar com ela de prazer kkkkkk
07/11/2021 15h33
Eu lembro um que foi muito bom mesmo,ela foi bem de boa,sem frescura nenhuma,com beijos,abraços.
Foi muito bom mesmo
anônimo
07/11/2021 17h10
Foi escondido. Eu e ela estavamos em casa e os pais dela foram dormir.
Então começamos, ela por cima de mim cavalgando, ela tava tão lubrificada q eu sentia escorrer em mim, as coxas dela lisas e quentes me apertando... Ela queria mt gemer, mas n podiamos fazer barulho. .ela abria a boca e suspirava...

Ela roçava em mim pra fazer o menor barulho possivel. Ela puxava minha cabeça de encontro aos seios dela, pra eu chupa-la. Conseguia ouvir a respiracao dela e o gemido reprimido...
anônimo
07/11/2021 17h29
Nenhum.